A Nossa Responsabilidade

A EMPRESA não assume qualquer responsabilidade derivada, a título de exemplo mas não de limitação:
Da utilização que os Clientes ou Utilizadores possam fazer dos materiais deste Website ou de websites ligados, quer sejam proibidos ou permitidos, em violação dos direitos de propriedade intelectual e/ou industrial do conteúdo do Website ou de terceiros.

Dos possíveis danos aos Clientes ou Utilizadores causados por um funcionamento normal ou anormal das ferramentas de pesquisa, da organização ou da localização dos conteúdos e/ou acesso à Web e, em geral, dos erros ou problemas que são gerados no desenvolvimento ou instrumentação dos elementos técnicos que a Web ou um programa fornece ao Utilizador. Dos conteúdos das páginas a que os Clientes ou Utilizadores podem aceder a partir de links incluídos na Web, autorizados ou não.

Dos actos ou omissões de terceiros, independentemente de estes terceiros poderem estar ligados à EMPRESA por contrato. Do acesso de menores aos conteúdos incluídos na Web, sendo da responsabilidade dos seus pais ou tutores exercer um controlo adequado sobre a actividade dos seus filhos ou menores aos seus cuidados ou instalar qualquer uma das ferramentas para controlar a utilização da Internet, a fim de evitar (i) o acesso a material ou conteúdos não adequados a menores, bem como (ii) o envio de dados pessoais sem a autorização prévia dos seus pais ou tutores. Das comunicações ou diálogos no decurso dos debates, fóruns, chats e comunidades virtuais que são organizados através ou em torno da Web e/ou de redes de ligação, nem responderá, portanto, aos possíveis danos e prejuízos que os Clientes ou Utilizadores individuais e/ou colectivos sofrem como resultado destas comunicações e/ou diálogos. A EMPRESA não será em caso algum responsável quando estas ocorrerem:

Erros ou atrasos no acesso ao Website pelo Cliente ao introduzir os seus dados no formulário de encomenda, a lentidão ou impossibilidade de receber confirmação da encomenda pelos destinatários ou qualquer anomalia que possa surgir quando estes incidentes se devam a problemas na Internet, causas de circunstâncias imprevistas ou de força maior e qualquer outra contingência imprevisível para além da boa fé da EMPRESA.

Falhas ou incidentes que possam ocorrer nas comunicações, apagamento ou transmissões incompletas, de modo que não há garantia de que os serviços do sítio web estejam constantemente operacionais. Erros ou danos produzidos no site por uma utilização ineficiente e de má fé do serviço por parte do Cliente. Da não operatividade ou de problemas no endereço de e-mail fornecido pelo Cliente para o envio da confirmação da encomenda.

Em qualquer caso, A EMPRESA compromete-se a resolver os problemas que possam surgir e a oferecer todo o apoio necessário ao Cliente a fim de alcançar uma solução rápida e satisfatória para o incidente. Do mesmo modo, A EMPRESA tem o direito de realizar, durante intervalos temporários definidos, campanhas promocionais para promover o registo de novos membros no seu serviço. A EMPRESA reserva-se o direito de modificar as condições de aplicação das promoções, de as alargar, comunicando-as devidamente, ou de proceder à exclusão de qualquer um dos participantes da promoção no caso de detectar qualquer anomalia, abuso ou comportamento antiético na participação da mesma.