Devolução e Garantia

DEVOLUÇÃO

I. Procedimento de devolução
Apenas os produtos da loja (não personalizados) adquiridos à EMPRESA podem ser devolvidos e reembolsados, desde que o Cliente notifique a EMPRESA da sua intenção de devolver o(s) produto(s) adquirido(s) num período máximo de 14 dias de calendário a partir da data de entrega e que as restantes condições estabelecidas nesta secção sejam cumpridas.

A EMPRESA só aceitará devoluções que satisfaçam os seguintes requisitos:


-Produtos Web ou Standard, nunca desenhos personalizados.
-O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue e deve conservar a sua embalagem e rotulagem originais, sem qualquer dano
-O envio deve ser feito utilizando a mesma caixa em que foi recebido para proteger o produto.
-Uma cópia da nota de entrega deve ser incluída dentro da embalagem, onde os produtos devolvidos e o motivo da devolução também são marcados.

A fim de tornar o processo de devolução mais fácil para os Clientes e de poder segui-lo correctamente, A EMPRESA estabelece como único procedimento de devolução o estabelecido pela EMPRESA. Se o motivo da devolução for imputável à EMPRESA (o produto está defeituoso, não é o que encomendou, etc.), o montante da devolução será reembolsado.

Para proceder com uma devolução, devem ser seguidos os seguintes passos:

-Informar no prazo de 14 dias de calendário a contar da recepção que o produto deve ser devolvido. A informação pode ser feita por correio para info@kamistudio.pt ou através do formulário de serviço ao cliente. No entanto, KAMI STUDIO pode reter este reembolso até ter recebido os produtos ou artigos da compra, de igual modo como foi enviado, sem qualquer dano após verificação do produto pelo nosso departamento de qualidade.

A EMPRESA informará o cliente do endereço para o qual o produto deve ser enviado.

O cliente deve enviá-lo através de uma empresa de correio à sua escolha. A devolução deve ser paga pelo cliente.
Informar a EMPRESA da transportadora utilizada, data e hora da devolução.

A EMPRESA não admite devoluções de produtos personalizados.

II. Reembolsos ao CLIENTE
A devolução dos produtos resultará num reembolso igual ao custo dos produtos devolvidos menos o custo do serviço de devolução. Devoluções parciais e cancelamentos resultarão em reembolsos parciais. A EMPRESA irá gerir a ordem de devolução sob o mesmo sistema que foi utilizado para o pagamento no prazo de 7 dias a partir da confirmação da chegada ao armazém da ordem de devolução. A aplicação da devolução na conta ou cartão do Cliente dependerá do cartão e da entidade emissora. O período de requerimento será de até 7 dias para cartões de débito e até 30 dias para cartões de crédito.

GARANTIA DOS PRODUTOS COMPRADOS

A EMPRESA garante que os produtos apresentados para venda no site www.kamistudio.pt funcionam correctamente e não têm defeitos ou defeitos ocultos que os possam tornar perigosos ou inadequados para uma utilização normal. Assim que o Cliente receber o produto, terá as instruções fornecidas na sua caixa, suficientes para a correcta utilização e instalação do produto. Nenhum Cliente pode solicitar uma garantia mais extensa do que a prevista (12 Meses).

A EMPRESA não é obrigada a recolher o produto defeituoso e o Cliente deve contactar os nossos Serviço via email, para indicação da morada de envio do produto. A garantia será anulada em caso de defeitos ou deterioração causados por factores externos, acidentes, especialmente acidentes eléctricos, desgaste, instalação e utilização não conformes.

Os produtos modificados ou reparados pelo Cliente ou qualquer outra pessoa não autorizada pela EMPRESA estão excluídos da garantia. A garantia não se aplica a defeitos aparentes e defeitos de conformidade do produto, para os quais qualquer reclamação deve ser feita pelo Cliente em questão no prazo de 5 dias após a entrega dos produtos. A garantia não cobre produtos danificados por utilização indevida.