Encomendas e Envios

FORMALIZAÇÃO DE ENCOMENDAS
Uma vez formalizada a encomenda, ou seja, com a aceitação das Condições de Utilização e a confirmação do processo de compra, A EMPRESA enviará sempre um e-mail ao CLIENTE confirmando os detalhes da compra efectuada.


CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
A EMPRESA aceitará cancelamentos de encomendas quando solicitados antes do envio. Para fazer o cancelamento deve solicitá-lo utilizando o formulário "Serviço ao Cliente" ou enviando um e-mail para info@kamistudio.pt

PRAZOS, LOCAL DE ENTREGA E PERDAS

I. Entrega do produto
A EMPRESA compromete-se a entregar o produto em perfeitas condições no endereço indicado pelo Cliente na nota de encomenda, que em qualquer caso deve estar dentro do Território. A fim de optimizar a entrega, agradecemos ao Cliente que indique um endereço e contacto telefónico onde a encomenda pode ser entregue dentro do horário de trabalho habitual. A EMPRESA não será responsável por erros causados na entrega quando o endereço de entrega introduzido pelo Cliente no formulário de encomenda não estiver em conformidade com a realidade ou tiver sido omitido.

A EMPRESA informa o Cliente que é possível que a mesma encomenda possa ser dividida em várias entregas.

II. Tempo de entrega
www.kamistudio.pt oferece aos seus clientes vários métodos de envio, preços e rapidez de entrega. O cliente será livre de escolher um ou outro método, embora a Kami Studio informe sempre os seus clientes na escolha das características e peculiaridades de cada método. Cada entrega é considerada como tendo sido feita desde o momento em que a empresa de transporte coloca o produto à disposição do cliente, o que é feito através do sistema de controlo utilizado pela empresa de transporte.

Em caso de atrasos na entrega de encomendas imputáveis à EMPRESA, o Cliente pode cancelar a sua encomenda de acordo com o procedimento descrito na Secção "11. DEVOLUÇÃO". Os atrasos na entrega não serão considerados aqueles casos em que a encomenda tenha sido disponibilizada ao Cliente pela empresa de transporte dentro do prazo acordado e não tenha podido ser entregue por razões imputáveis ao Cliente. Assim que a encomenda sair do nosso armazém, ser-lhe-á enviado um e-mail notificando-o de que a sua encomenda foi aceite e está a ser enviada. Por razões de segurança, A EMPRESA não enviará qualquer encomenda para caixas postais ou bases militares, nem aceitará qualquer encomenda quando não for possível identificar o destinatário da encomenda e o seu endereço.

III. Entrega, Não Entrega e Dados Perdidos.
Se no momento da entrega o Cliente estiver ausente, a transportadora deixará um recibo indicando como proceder para organizar uma nova entrega. A EMPRESA contrata, como parte do serviço de entrega por transportadora, a realização de uma série de acções de acompanhamento, destinadas a garantir que a entrega seja efectuada. Se após 7 dias úteis após a entrega da encomenda não tiver sido providenciada, o Cliente deve contactar a EMPRESA. Se o Cliente não proceder desta forma, 10 dias úteis após a saída para distribuição da encomenda será devolvida aos nossos armazéns e o Cliente terá de assumir as despesas de envio e de devolução à origem da mercadoria, bem como as eventuais despesas de gestão associadas. Se a razão pela qual a entrega não pôde ser feita for a perda do pacote, a nossa transportadora iniciará uma investigação. Nestes casos, o tempo de resposta dos nossos transportadores é normalmente entre uma e três semanas.

IV. Diligência na entrega
O Cliente deve verificar o bom estado da embalagem com o transportador que, em nome da EMPRESA, faz a entrega do produto solicitado, indicando na nota de entrega qualquer anomalia que possa ser detectada na embalagem. Se, posteriormente, uma vez verificado o produto, o Cliente detectar qualquer incidente, tal como pancada, quebra, sinais de ter sido aberto ou qualquer dano causado ao produto pela entrega, o Cliente compromete-se a informar A EMPRESA por e-mail o mais rapidamente possível, no prazo de 24 horas após a entrega. A partir desse momento, nenhum incidente deste tipo será atendido (apenas peças sob garantia).